Minhas escolhas na Telui Fashion

>Imagem

Oi pessoal do Blog
Algum tempo tenho falado das novidades que teríamos nas férias, pois bem, eis aqui mais uma. Agora tenho uma parceria com a Telui Fashion, a loja está cheia de novidades e eu já fui la conferir e mostrar minhas escolhas pra vocês. Em breve teremos a inauguração da loja física em Turmalina \o/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E ai meninas, qual look vocês mais se identificaram? Lembrando que todos os calçados   e a calça vocês podem encontrar na Telui Fashion e ainda tem desconto de 10% para  as seguidoras do blog! Tão esperando o que? Visitem a loja virtual que tem muitas outras novidades, AQUI
E enviem um e-mail para contato@teluifashion.com.br com a senha “Eu quero meu cupom Estúpida Senhorita.” E é só esperar a confirmação para comprar.
Ahh deixe sua opinião nos comentários. ^^

Muito amor
Beijinhos! <3

Deixe um comentário

